This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Representantes da ASBRAFE visitam a AB Mauri
18/08/2023 às 10:20
• 2 minutos de leitura
Para estreitar ainda mais os laços com o segmento, recebemos em nosso escritório de São Paulo o Conselho de Direção da Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas e Correlatos (ASBRAFE).
O que é a ASBRAFE
A Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas e Correlatos (ASBRAFE) é uma associação sem fins lucrativos que representa as lojas especializadas em festas, candies e confeitaria no Brasil, com o objetivo de fortalecer e apoiar o crescimento e a profissionalização do setor. Para conhecer mais sobre a ASBRAFE, clique aqui.
Objetivo do encontro
O encontro com representantes da ASBRAFE, que aconteceu em 4 de julho de 2023, teve como objetivo estreitar laços entre as instituições, colaborando com novas ideias para fortalecer ainda mais o setor de lojas de festas. Aqui, nossos convidados puderam conhecer o novo Centro de Tecnologia da AB Mauri, onde foram recepcionados com um delicioso café da tarde, e também puderam contar um pouco de sua trajetória. As tratativas são promissoras: ações direcionadas para as lojas associadas, visando o desenvolvimento do time de associados ASBRAFE, iniciativas que visam o aperfeiçoamento profissional das confeiteiras e criação de oportunidades comerciais para o fortalecimento da presença da marca Gran Finale.
O que disseram os participantes
Para Marcelo Lopes, Diretor Comercial Food Solutions, “o encontro com a ASBRAFE foi muito válido e a troca de experiências possibilitará melhoras práticas”.
Já para Renieire Caldeira, Gerente de Vendas – Food Solutions – Canal Festas, “algumas ideias serão apresentadas em novos encontros, porém foi de suma importância para estreitar o relacionamento e a aproximação dos departamentos de Marketing para os processos em andamento”.