This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gustavo Brunetto, Head de Inovação da AB Mauri, participa da Latam Retail Show 2022
20/04/2023 às 19:14
• 2 minutos de leitura
As contribuições de Gustavo Brunetto, Head de Inovação da AB Mauri, para o Latam Retail Show
Executivos do foodservice discutiram o papel da tecnologia no setor e outros temas no mais importante evento de varejo e consumo B2B da América Latina
Inovação pós-pandemia foi o principal tema abordado pelo Head de Inovação da AB Mauri, Gustavo Brunetto, no Latam Retail Show 2022, o maior evento de varejo e consumo B2B da América Latina.
Gustavo foi um dos debatedores do painel Innovation Talks, no qual especialistas e profissionais do segmento de foodservice apresentaram alternativas para o futuro do setor. Além do executivo da AB Mauri, participaram do painel Laura S Godoi, da Blomming Brands e Renato Demasi, da Martin Brower.
A AB Mauri, acredita que, no período pós-pandemia, emergiu um comportamento de maior abertura no ecossistema de inovação, com aumento do compartilhamento de informações e a colaboração na busca por soluções. Tudo isso acompanhado pela rápida digitalização do foodservice e pela consequente necessidade de trazer para a rotina das empresas iniciativas de contingência.
Para Gustavo, as pautas ESG vão nortear a inovação, que também visará redução de custos, avanços de tecnologias e desenvolvimento de produtos mais saudáveis. A AB Mauri acredita que há muitas possibilidades de evolução e transformação dessa área.
O painel do qual Gustavo Brunetto participou foi parte do Foodbiz Summit, uma iniciativa do IFB (Instituto Foodservice Brasil). Integrado ao evento. O Foodbiz teve como um principal objetivo reunir executivos e empresários renomados para debater as melhores práticas do mercado e compartilhar conhecimento.