Empresas são mais do que os produtos que vendem

27/04/2023 às 19:16

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Empresas são mais do que os produtos que vendem

A AB Brasil acredita na valorização dos stakeholders para construir modelos de negócio sólidos e relevantes para a sociedade

A AB Brasil investe continuamente na qualidade dos seus produtos, mas acredita que uma empresa sólida e socialmente relevante tem valores que vão muito além dos produtos ou serviços que vende. 

Por isso, a empresa acredita que é necessário valorizar seus stakeholders, sobretudo clientes, colaboradores e fornecedores, para obter bons resultados, levando em conta o importante papel de cada um desses grupos no sucesso da organização. 

Foco no cliente

Corresponder às expectativas dos clientes oferecendo produtos de qualidade e um atendimento de excelência devem ser premissas indispensáveis de qualquer empresa, do pequeno ao grande porte. 

Criar canais de comunicação para receber feedbacks dos clientes e manter uma estrutura pronta para identificar e solucionar qualquer problema ou reclamação de forma ágil e eficiente é fundamental para se manter competitivo. 

Por entender que os consumidores são a razão de ser de qualquer empresa, a AB Brasil tem o foco no cliente como uma cultura de negócio.

Colaboradores valorizados


Assim como não existem negócios sem clientes, também não há empresas de sucesso sem um bom time de colaboradores. Em razão disso, manter as equipes motivadas e comprometidas é fundamental para qualquer companhia. 

Além de capacitação e remuneração justa, a empresa deve oferecer um ambiente de trabalho saudável e seguro, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Também é importante ouvir as opiniões e sugestões dos colaboradores para a evolução do negócio. Afinal, são eles os responsáveis por colocar em prática os objetivos da organização. 

A AB Brasil reafirma o compromisso de pensar continuamente em melhores práticas de gestão e valorização dos seus colaboradores, investindo sempre em programas de capacitação, segurança e bem-estar. 

Relacionamento estratégico com fornecedores 

Com o papel de suprir as empresas com os insumos necessários para a sua produção, os fornecedores são parte determinante do sucesso ou fracasso de um negócio. 

Por isso, é estratégico estabelecer com esses stakeholders uma relação de confiança e transparência. Entre as premissas que qualquer empresa deve estabelecer na relação com fornecedores estão: pagar em dia e negociar de forma justa, manter um bom relacionamento e garantir uma comunicação objetiva e transparente sobre as regras de cada negociação. 

A AB Brasil acredita que uma relação ética, com alinhamento de ideias, objetivos, missões e metas com seus fornecedores são pilares para parcerias duradouras e vantajosas para todos, inclusive os consumidores.

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