
AB Mauri realiza Convenção Anual de Food Service
10/06/2025 às 14:37
• 2 minutos de leitura
Evento em São Paulo marcou o lançamento do Chantilly Refrigeratto e reforçou a visão de futuro da companhia no Food Service
No último dia 28 de maio, no Teatro Santander, em São Paulo, realizamos mais uma edição da nossa Convenção Anual da unidade de negócio Food Service (B2B), com a participação de nossos(as) Distribuidores(as) e lojas especializadas de todo o Brasil . Um encontro marcado pelo reconhecimento e orgulho do que construímos juntos(as).
Entre os destaques do evento, lançamos o Chantilly Refrigeratto, uma inovação exclusiva assinada pelas nossas marcas Fleischmann e Mauri. O primeiro chantilly refrigerado do país, pronto para bater e com alta performance. Conheça mais sobre o lançamento.
Com a presença do nosso Diretor Geral Danilo Nogueira e do CEO Global da AB Mauri, Cathal Duffy, apresentamos uma visão estratégica da ABF (Associated British Foods), grupo do qual fazemos parte, apontando os caminhos para fortalecer ainda mais nossas parcerias no canal B2B.
Durante o encontro, também reforçamos iniciativas como o Clube da Padaria (anteriormente chamado de Clube do Padeiro), nosso programa de relacionamento com padeiros de todo o país, e o Panishop, nosso e-commerce voltado ao Food Service.
Encerramos com um momento de reconhecimento das categorias e distribuidores que mais se destacaram no último ano fiscal, uma celebração de quem faz acontecer com a AB Mauri. “A Convenção é um momento importante para todos nós, reforça a essência da AB Mauri: relacionamento, inovação e resultados sustentáveis. Estamos construindo, com nossos clientes, um futuro cada vez mais promissor no Food Service.” Destaca Marcelo Lopes, Diretor de Food Service da AB Mauri.